Com moto furtada, mulher é presa após ameaçar PM à paisana com revólver

Mulher quase bate em carro de PM, que reclamou. Caso ocorreu no bairro Floresta, em Rio Branco. Suspeita estava com revólver calibre 22 e foi levada para a Defla.

Uma mulher de 21 anos foi presa neste sábado (5) após sacar um revólver para um policial militar à paisana. Segundo a polícia, o PM passava na Rua Rio de Janeiro, bairro Floresta, em Rio Branco, quando a mulher passou por ele em uma motocicleta.

A suspeita teria feito uma manobra e quase colidiu no carro do policial, que abaixou o vidro e reclamou com a motorista. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher levantou a blusa e ameaçou sacar um revólver calibre ponto 22.

O policial resolveu seguir a motorista e conseguiu prender a mulher em frente de uma distribuidora do bairro. A polícia afirmou ainda que a motorista caiu da motocicleta e sofreu algumas escoriações.

A PM destacou também que a motocicleta usada pela mulher era furtada. Ela foi levada para a Delegacia de Flagrantes (Defla) da capital acreana. O dono do veículo foi até a delegacia e denunciou a mulher pelo crime.