Fagner Calegário questiona postura do líder do governo na Aleac

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (20) o deputado Fagner Calegário (PV) questionou a maneira como o deputado Gehlen Diniz (PP) tem feito a defesa do governo do Estado na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Ele sugeriu que os deputados se reunissem após a sessão no centro do plenário para debater a postura do progressista durante os debates.

“Nos discursos anteriores manifestei minha opinião referente ao Decreto 536 com o intuito de colaborar com o governador e o senhor líder do governo, Gehlen Diniz, insiste em não entender meu posicionamento. Ao final dessa sessão sugiro que a gente se reúna no centro do plenário para discutirmos a postura dele. Eu não estou mentindo quando digo que esse decreto é prejudicial ao Estado, ao meu ver ele é sim”, disse.

O parlamentar frisou que o bom parlamentar é aquele que sempre está aberto ao diálogo. “Já disse que estou aqui para somar, para colaborar com ações que resultem no desenvolvimento do Estado e é exatamente isso que vou fazer. Se for para realizar ações que resultem no crescimento do Acre podem contar comigo. O diálogo é sempre o melhor caminho. Conversar é preciso”, enfatizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *