Cadê a Socorro?? Moradores plantam bananeira em Rua de Rio Branco

Parece que os problemas da Capital Rio Branco não são suficientes para manter a Prefeita ocupada por um período de tempo maior.

Os Moradores do Bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco estão cansados de cobrar melhorias com relação as vias públicas, mas adotaram um outro meio de chamar a atenção da Prefeita, já que as cobranças feitas não surtiram efeito até o momento.

Dessa forma os moradores decidiram plantar um pé de bananeira dentro de um buraco no meio da Travessa Coelho, e diga-se de passagem é onde passa transporte coletivo, vale frisar que devido as péssimas condições da travessa Coelho, vários ônibus quebraram por conta de bater em buracos.

Sendo assim os moradores estão querendo fechar a referida Travessa para vetar qualquer trafegabilidade de veículo, corre rumores de que o ônibus pode não mais passar pela Travessa. Caberia o Poder Público Municipal na pessoa da Prefeita Socorro tentar minimizar essa situação, caso não tenha condições de no momento de concertar a travessa Coelho e as demais ruas que se encontram na mesma situação.

O Bairro Recanto dos Buritis não é o único a se encontrar nesta situação, a maioria dos Bairros estão em situação difícil quando se trata de trafegabilidade e infraestrutura a exemplo o Bairro Tancredo Neves onde os entulhos e buracos tomam conta das Ruas. 

Ao que parece a Prefeita Socorro Nery tem tempo de sobra para comandar outros setores como é o caso da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), onde Socorro passa a presidir a partir deste ano, parece que os problemas da Capital Rio Branco não são suficientes para manter a Prefeita ocupada por um período de tempo maior.

Veja as Fotos abaixo de como estão outros Barros de Rio Branco.