“Não aceito Vagner Sales como articulador político”, afirma prefeito Ilderlei Cordeiro

Nem mesmo conseguiu administrar a crise política em Sena Madureira, o governador Gladson Cameli (PP) já está envolvido em outra polêmica.

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, seu correligionário de partido, deu declarações ao “Blog do Crica”, se opondo a indicação de Vagner Sales (MBD) como Secretário de Estado de Articulação Política.

“Vamos dizer ao Gladson que não aceitamos a nomeação do ex-prefeito Vagner Sales para ser o secretário de Articulação Política do governo.

Não se trata de nada pessoal, mas ão vemos na sua pessoa capacidade de dialogar com toda a classe política do estado. Se não tem habilidade para fazer a articulação no Juruá, que é a sua base, como é que ele vai fazer no estado?”, indaga Ilderlei.

Em sua decisão, o prefeito de Cruzeiro do Sul conta com o apoio das principais lideranças do Partido Progressista. Uma reunião dos líderes do PP está marcada para a próxima segunda-feira, 14.

Ilderlei Cordeiro estima que o governador indique outro nome, com maior entrada nos diferentes segmentos, para ocupar o cargo de articulador político do governo do Acre.