Prefeito de Senador Guiomard renuncia o cargo de Prefeito e Vereador dono de Funerária poderá assume a Prefeitura

Judson agradeceu e disse que o motivo é pessoal, após refletir sobre a vida Pública apresentou de maneira digna a sua renúncia do cargo de Prefeito do município de Senador Guiomard.

Após assumir o cargo de Prefeito de Senador Guiomard por quase um mês, depois que André Maia (PSD) foi preso pela Polícia Federal, o então vice Judson da Silva Costa (PPS) renunciou o cargo de Prefeito neste sábado dia 5 de Janeiro.

Em documento enviado à Câmara de vereadores, o Prefeito alegou que o motivo é particular e familiar, Judson agradece a Deus pela experiência e o espaço de tempo na vida Pública, onde aprendeu muito neste período como Prefeito.

A Prefeitura do município de Senador Guiomard deve ser assumida pelo Presidente da Câmara, o Vereador Gilson da Funerária do PP que foi eleito com 375 votos em 2016 Gilson é do mesmo partido do atual Governador do Estado Gladson Cameli. 

Em seus primeiros dias de Prefeito, Judson exonerou os principais Secretários e assessores de primeiro escalão nomeados por André Maia que ainda continua preso em Rio Branco.